As sete dores de Maria

Olá pessoal!!!



Esta semana vimos as sete dores de Maria, e foi muito legal relacioná-las com as dores de nossas mães. Como as mães sofrem não é mesmo? Mas nós como filhos estamos aqui para evitar ao máximo o sofrimento daquela que tanto nos ama... Penso que a catequese foi bem produtiva, até por que o assunto era simples e fácil.



Quanto aos resumos, muitos ficaram bem legais, outros não tanto, mas acredito foi muito produtivo!!! Já os trabalhos ficaram em grande parte muito bons, mostrando que a maioria leu realmente o livro e entendeu o que dizia.



Estou muito satisfeita com a nossa caminhada, espero que vocês também estejam gostando! Críticas ou sugestões são sempre bem-vindas, e é para isso que esse blog foi feito.

Não se esqueçam de trazer alimentos para o retiro!!! É COMPROMISSO NOSSO OK?

Boa semana a todos...

2 comentários:

rubens disse...

eu sei todas as dores
mas eu fiquei um pouco em duvida no
CONSELHO!!

Blog Da Nany disse...

a atividade que teve desse assunto eu tirei 5 estrelas ^^